quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Coaching - Desenvolvendo Pessoas e Organizações

Aconteceu no dia 30 de Setembro de 2014, no auditório da Fundação de Atendimento Socioeducativo - FASEPA, uma palestra ministrada pelo Administrador e Master Coach Trainer com certificação internacional Kotaro Tsuji, intitulada "Coaching - Desenvolvendo Pessoas e Organizações".  
Com o objetivo de: desenvolver pessoas, alinhar valores, criar ações motivadoras e atingir resultados, o referido treinamento foi de grande aprendizado, visto que entre os presentes, houve uma unanimidade quanto à qualidade e importância do evento. "- Foi um momento que proporcionou reflexão sobre nossas ações e atitudes, não só na área profissional, mas também pessoal com foco no convívio familiar. Isso tudo com o objetivo de aprendermos a perceber, reconhecer e superar as dificuldades buscando atingir transformações positivas para nossa vida", acrescentou a Gestora de Recursos Humanos da Fasepa, Tássia Galvão. 
Kotaro Tuji nasceu em Belém do Pará, é administrador de empresas, consultor e facilitador, atua nas áreas de planejamento, contabilidade e tributação no Japão.  Já palestrou e treinou mais de 700 pessoas e 50 empresas. Reside no Japão há mais de 20 anos, autor do livro "Negócio Próprio" no Japão e do Guia do dekassegui vol. II SEBRAE. Escreve sobre negócios, empreendedorismo, inovação e criatividade, vendas, gestão, marketing. Acrescenta ainda temas que abordam o comportamento humano e seu desenvolvimento. 

Esperamos que em breve possamos ter outras oportunidades de aprendizado como esta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para você leitor, mas não toleraremos palavras de cunho ofensivo e/ou discriminatório.

Obrigado!